Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Hernane revela sonho realizado ao ouvir gritos de fica: Não sei se vou

Hernane revela sonho realizado ao ouvir gritos de fica: Não sei se vou

Quinta - 27/02/2014

Com proposta para se transferir ao Shangai Shenhua, da China, Hernane marcou seu primeiro gol no Maracanã em 2014. Foi o segundo da vitória do Flamengo por 3 a 1, sobre o Emelec, pela Libertadores da América. Após a vitória, o Brocador escutou a torcida pedir a sua permanência no clube da Gávea. Segundo o próprio, a reação dos rubro-negros na noite desta quarta-feira foi um sonho realizado. O atacante afirmou que está feliz e que não sabe se deixará o Rio de Janeiro (assista aos melhores lances).
- Era meu sonho ver a torcida gritando, pedindo para eu ficar. Estou muito feliz por ter feito esse gol no Maracanã. De resto, como já falei, o meu empresário está conversando com a diretoria e eu não sei se eu fico, não sei se eu vou. Conheço pouco desse clube, não tenho tantas informações. Creio que até amanhã (quinta-feira) isso se decide. Eu estou feliz aqui - disse, ao deixar o campo do Maracanã.
O Shangai Shenhua estaria disposto a pagar 3,5 milhões de euros (R$ 11,2 milhões) por 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Flamengo. Hernane deve receber cerca de 130 mil euros por mês (R$ 425 mil) na Ásia. O Rubro-negro aguarda uma garantia de que receberá a quantia oferecida para concluir a transação. Para o Brocador, a proposta chinesa é boa para ele e para o clube.
- Eu reconheço a valorização do meu trabalho. Financeiramente, sei que é uma proposta muito boa para mim e para o Flamengo, mas procurei não me envolver. Falei para o meu empresário que eu estou muito focado e fui feliz de fazer o segundo gol (contra o Emelec) e falei a ele para decidir o que for bom para mim - afirmou.
Contratado ao Mogi Mirim em 2012, Hernane tinha 10% dos direitos econômicos presos ao Flamengo em um primeiro momento. Em fevereiro do ano passado, o Rubro-Negro comprou mais 40%. O restante ainda pertence ao clube do interior paulista e à empresa Talent Sport, de seu empresário, Paulo Pitombeira.
Fonte: sportv

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!