Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Times da elite mostram força na Copa TV TEM masculina em Bauru

Times da elite mostram força na Copa TV TEM masculina em Bauru

Terça - 25/02/2014

A rodada inaugural da 11ª edição da Copa TV TEM de Futsal da região de Bauru, na noite desta terça-feria, realizada no ginásio da Bela Vista, em Bauru, colocou em quadra duas equipes da cidade que disputarão o Campeonato Paulista e a Liga Futsal, a elite nacional da modalidade. Tibiriçá, representado pela equipe profissional do Bauru/São Caetano, e Bauru, defendida pelo Bauru/São Paulo, não tiveram dificuldades para vencer suas partidas.
No primeiro jogo da noite, Tibiriçá venceu Potunduva por 10 a 1. No primeiro tempo, domínio total de Tibiriçá: 6 a 0. O fixo Pescoço marcou os dois primeiros gols da Copa TV TEM. Potunduva deu apenas um chute a gol na etapa inicial.
Na virada de quadra, a equipe do distrito jauense melhorou e deu mais trabalho para o goleiro de Tibiriçá. Até que João Carlos, em uma bela jogada individual tocou para o fundo das redes e anotou o gol de honra de Potunduva. Na goleada, Leandro foi o artilheiro com quatro gols e Johw marcou três.
– Não fomos bem taticamente, mas o conjunto como um todo, sim. A estreia foi positiva e esperamos continuar conquistando os resultados positivos – disse Johw.
Já o técnico Márcio Peres, de Potunduva, justificou a placar elástico, mas mesmo assim elogiou o desempenho de seu time.
– O time de Potunduva é formado por atletas do sub-20 de Jaú e que nunca jogaram futsal. Melhorou no segundo tempo, mas está bom. Esperava perder até de mais – disse o técnico.
Equilíbrio só no início
Na segunda partida da rodada de abertura da Copa TV TEM de Futsal, em Bauru, os donos da casa bateram Piratininga por 5 a 0. As equipes fizeram um primeiro tempo de muito equilíbrio. Chances desperdiçadas de ambos os lados e a rede não balançou.
Já na etapa final, o elenco de Bauru, que conta com atletas profissionais do Bauru/São Paulo, foram superiores e marcaram cinco vezes, com gols de Alexandre, Gedson, Leonardo (2) e Wiliam. Piratininga ainda tentou reagir, mas não conseguiu segurar a superioridade de Bauru.
– Infelizmente não tivemos um segundo tempo igual ao primeiro. Somos acostumados com uma quadra menor e nossos jogadores não são profissionais. Hoje (terça), por exemplo, eles trabalharam até as 18h e depois vieram para Bauru – justificou o técnico Luiz Alexandre.
Pelo lado bauruense, o comandante André Luiz da Silva ressaltou que o trabalho ainda está no começo, mas que a partida valeu para avaliar as falhas e o que pode ser melhorado nos treinamentos, uma vez que além da Copa TV TEM, o time disputará o Paulista e a Liga Futsal.
– O primeiro tempo foi complicado. Mas depois no segundo mudei a formação do time e deu certo. Ainda estamos no início e viemos de duas semanas de treinamentos físicos. Mas valeu pela estreia com resultado positivo – afirmou o treinador bauruense.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!