Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA

Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA

Segunda - 24/02/2014

Mais do que nunca, Anderson Silva quer enfrentar Roy Jones Jr. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC já afirmou inúmeras vezes que sonha em enfrentar o lendário boxeador, campeão mundial em quatro categorias de peso diferentes. Desta vez, porém, o lutador brasileiro vê seu tempo parado devido a uma lesão na perna esquerda como uma chance de se focar no boxe e se preparar para enfrentar seu ídolo.
- Eu vou voltar, eu quero voltar, mas quero voltar e fazer uma luta de boxe com o Roy Jones. É um sonho e um desejo pessoal meu. E parece que as coisas estão conspirando para isso. Quebrei o pé, vou ter uma insegurança para chutar de novo, então vou poder treinar bastante boxe para isso, até me sentir bem para chutar de novo e poder voltar ao MMA - afirmou Anderson, em entrevista ao programa humorístico "Pânico na Band".
Na matéria exibida pelo programa neste domingo, o ex-campeão do UFC aparece caminhando sem a ajuda de muletas, mas ainda mancando acentuadamente. Ele mostrou a perna às câmeras e não mostrava mais nenhum sinal das fraturas que sofreu.
- Estou "meio raso meio fundo", mas já estou melhorando. Ainda está inchada, mas está melhorando. Dizem os médicos que a perna vai ficar muito mais forte do que era antes, e que não vai ter como quebrar de novo. Estou confiante - disse Spider.
Enquanto não volta, Anderson Silva terá de assistir de fora do octógono à primeira disputa de cinturão dos pesos-médios que não o envolve desde 2006: no próximo dia 24 de maio, o novo campeão, Chris Weidman, encara o brasileiro Vitor Belfort no evento principal do UFC 173, em Las Vegas. Quando questionado se torceria pelo homem que o derrotou duas vezes seguidas ou pelo ex-companheiro de treinos que virou desafeto, Spider ficou em cima do muro.
- Estou torcendo pro... pro... pro... - disse Anderson, antes de soltar um sorriso e ficar quieto.
Fonte: sportv

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!