Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Mano reclama de falta de opções e pede atacante experiente no Timão

Mano reclama de falta de opções e pede atacante experiente no Timão

Segunda - 17/02/2014

O técnico Mano Menezes escalou Romarinho e Guerrero no ataque do Corinthians neste domingo, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras. Enquanto o garoto marcou o único gol alvinegro, o peruano teve desempenho ruim e passou em branco. Com o jovem Paulo Victor, de 20 anos, como única opção para o setor ofensivo no banco de reservas, o treinador deixou claro: o clube precisa contratar com certa urgência. A postura de Mano foi cautelosa. Com Emerson Sheik suspenso, ele admitiu a necessidade de mudança em meio ao clássico deste domingo, mas preferiu não arriscar, com a possibilidade de “queimar” Paulo Victor. O técnico assegurou que o departamento de futebol do Corinthians já está em busca de um novo atacante, mas que o nome a ser buscado precisa ser experiente e estar pronto para jogar.
– Precisamos de jogadores na parte ofensiva, de drible, velocidade, para abrir a marcação quando ela está bem posicionada. Estamos procurando e vamos achar. Trouxemos o Luciano, que estava no Avaí e que tem essa característica, mas é um menino. O Paulinho eu não tenho parâmetro do que pode render. O ideal agora é jogadores com mais rodagem, capazes de chegarem em jogos como esse e não sentirem nada – afirmou.
O volante Bruno Henrique, ex-Londrina, e o meio-campista Jadson, contratado do São Paulo, começaram a treinar junto do elenco corintiano na última segunda-feira e já foram titulares contra o Palmeiras. Ambos agradaram e viraram exemplos para Mano Menezes em relação a possíveis próximas contratações: atletas que entrem e possam permanecer na equipe para ganhar sequência e entrosamento.
– Precisamos melhorar a capacidade de definição final. Isso tem a ver com o momento também. Certamente em outras épocas faríamos esses gols com facilidade, mas futebol é isso. O contexto pesa nas definições finais. Precisamos que os jogadores fiquem leves e tranquilos. Com uma sequência positiva eles vão ter essa capacidade – completou.
Após muitas oportunidades desperdiçadas contra o Palmeiras, tanto quando a partida estava empatada sem gols quanto com o Timão à frente no placar, o Corinthians tenta desencantar e encerrar a série de seis jogos sem vencer na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Oeste de Itápolis, em São José do Rio Preto.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!