Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Kleina vê perseguição da arbitragem a Valdivia: Parece algo trabalhado

Kleina vê perseguição da arbitragem a Valdivia: Parece algo trabalhado

Segunda - 17/02/2014

No fim, os palmeirenses até que saíram do Pacaembu com um gostinho mais saboroso pelo empate com o Corinthians. Com o gol de Alan Kardec marcado nos minutos finais, o Verdão conseguiu manter a liderança do Grupo D no Campeonato Paulista, agora com 20 pontos, e sua invencibilidade na temporada.
Apesar do resultado, o técnico Gilson Kleina fez questão de chamar a atenção para a atuação do árbitro Raphael Claus. Na visão do treinador, o chileno Valdivia foi alvo de perseguição do juiz. Curiosamente, os dois se chocaram durante o jogo, e o meia levou a pior.
– Parece algo trabalhado e conversado antes. No primeiro lance dele, o Valdivia tomou amarelo. Ele fica nervoso. Qualquer lance com ele é discussão e, para acabar, dá cartão para ele. Falamos para o Valdivia esquecer a arbitragem e jogar futebol – analisou o treinador.
Durante os 90 minutos, o camisa 10 do Palmeiras bateu boca com o árbitro e reclamou de diversas marcações. Em sua primeira disputa de bola, com Bruno Henrique ainda no primeiro tempo do clássico, ele acabou recebendo cartão amarelo. Insatisfeito com o desempenho do juiz, Valdivia deixou o estádio sem falar com a imprensa. No único registro, ele foi duro em sua análise.
– Um desastre – resumiu o chileno sobre o desempenho de Raphael Claus.
Gilson Kleina fez questão de defender a atuação do chileno no clássico. Apesar da pouca participação, o meia mostrou habilidade em algumas trocas de passe e deixou Mazinho livre para marcar em lance no primeiro tempo – Cássio defendeu.
– Ele teve uma marcação, fecharam os espaços, mas o que dificultou foi que quando o Valdivia tocava a bola, os volantes travavam a penetração e ficava com uma opção só. Quando ele dribla, precisa de três leques para escolher a melhor. Sofremos com isso, porque ele é o nosso diferencial. Hoje o Valdivia foi bem marcado. Acredito que eles travaram a movimentação – analisou Kleina.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!