Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vélez se impõe e bate Universitario em Lima pelo grupo do Atlético-PR

Vélez se impõe e bate Universitario em Lima pelo grupo do Atlético-PR

Quarta - 12/02/2014

Mesmo atuando fora de casa, o Vélez Sarsfield não se intimidou a venceu o Universitario-PER por 1 a 0, na noite desta terça-feira (madrugada de quarta no Brasil), no Monumental de Lima. Héctor Canteros, na segunda etapa, assinalou o gol do triunfo do quadro argentino, que saltou na frente pelo Grupo 1, o mesmo do Atlético Paranaense, que estreia quinta, diante do boliviano The Strongest, em Curitiba.
Senhor da partida desde o início, o Vélez só não abriu a contagem ainda nos primeiros 45 minutos graças à boa atuação do goleiro José Carvallo que, com ao menos três excelentes defesas, salvou os locais.
O panorama não se alterou na etapa final, apesar de aos 20 minutos quase Carlos Sosa entregar o ouro ao peruanos. Após sair não em um cruzamento rasteiro, o goleiro se recuperou e evitou o gol do Universitario depois de uma cabeçada de Christofer González.
Recuperando o ritmo, El Fortín finalmente balançou a rede peruana aos 34 minutos. Canteros recebeu de Emiliano Papa e, da entrada da área, arrematou no canto direito, em chances para Carvallo.
Fonte:globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!