Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Apresentado, Douglas promete muito empenho e diz: Sempre fui camisa 10

Apresentado, Douglas promete muito empenho e diz: Sempre fui camisa 10

Quarta - 12/02/2014

O Vasco anunciou e apresentou nesta terça-feira o seu oitavo reforço para a temporada 2014: o meia Douglas, ex-Corinthians. Depois de correr em volta do gramado de São Januário em sua primeira aparição como jogador do Cruz-Maltino, o meia falou sobre sua motivação e agradeceu a confiança da diretoria. Ao lado do vice-presidente de futebol Ercolino de Luca, do presidente Roberto Dinamite e do diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, o jogador de 31 anos revelou sua vontade de vestir a camisa 10 da Colina, que hoje pertence a Pedro Ken. - É o número que eu gosto, sempre fui o camisa 10 em quase todas as equipes que joguei. Gostaria muito de usá-la, mas não sei se definiram algo sobre isso. É a minha função, sempre joguei dessa forma. Se fui contratado é porque acreditam que posso fazer a ligação com o ataque. É meu jeito de jogar, não vou mudar – disse, sobre suas características. De bom humor, Douglas em nada lembrava o jogador que estava infeliz e sem espaço no Corinthians. Fez questão de agradecer a confiança da diretoria e tratou como uma honra a chance de defender o Vasco. Brincou até mesmo com seus cabelos brancos ao dizer que já sofreu muito em clubes pequenos. Mas não deixou de citar os momentos de terror no CT do clube paulista durante a recente invasão de torcedores. - Na semana da invasão eu fiquei sabendo do interesse do Vasco. Ai sábado teve a invasão. Foi um fator que mais fez tomar a decisão de procurar novos ares. Foi um negócio tenso. Passaram do ponto. Eu consegui me esconder. Achei que não teria mais chance de mostrar meu futebol lá. Uma coisa levou a outra - resumiu. Na reserva do Corinthians, o apoiador agora sonha com uma sequência de jogos para voltar a brilhar como já fez com a camisa do próprio clube paulista, do São Caetano e do Grêmio.
- O Vasco é uma grande equipe e espero poder jogar, ter sequência. É a motivação de todo jogador. Quero mostrar que tenho qualidade. Essa é a minha motivação - frisou.
Douglas assinou nesta terça-feira o contrato de empréstimo com o Vasco até o dia 31 de dezembro de 2014. Após explicar a situação contratual do reforço, Rodrigo Caetano revelou o empenho do meia em vestir a camisa do Vasco e citou a ajuda dos empresários do jogador e do Corinthians na negociação. Cada clube pagará 50% do salário do atleta - cerca de R$ 300 mil - durante o tempo do contrato.
Fonte:globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!