Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Cadê o padrão Fifa?, diz torcedor após confusão na Arena das Dunas

Cadê o padrão Fifa?, diz torcedor após confusão na Arena das Dunas

Sexta - 31/01/2014

Cerca de 300 torcedores que foram à Arena das Dunas para assistir ao jogo entre ABC e Palmeira de Goianinha, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, não tiveram a chance de ver a vitória do Mais Querido por 3 a 0 na noite desta quinta-feira. O motivo? A pouca quantidade de guichês para venda e troca de ingressos gerou uma enorme fila na bilheteria do estádio. A demora foi tanta que os torcedores precisaram redobrar a paciência para aguardar cerca de duas horas em pé. Entre os que ficaram esperando na fila, estavam estudantes e idosos. Muitos estavam desde às 18h aguardando a vez para comprar o ingresso para o jogo, que estava marcado para as 19h15 (horário local). Apenas três guichês atendiam os torcedores. Sem uma explicação para a demora no atendimento, alguns preferiram ir embora, como o estudante Allyson Palhano, de 14 anos. Ao lado dos irmãos, ficou sem o ingresso e acabou indo para casa.
- Ficamos quase duas horas e não saímos do lugar. Não conseguimos comprar o ingresso, o jogo já começou e soube que os bilhetes para estudantes acabaram - reclamou após sair da fila.
O professor Roberto Cabral destacou que a demora na fila causou indignação e revolta dos torcedores, que, em sua maioria, perderam o primeiro tempo da partida.
- Fiquei desde às 18h20 na fila para trocar o ingresso a que tenho direito como idoso. É uma tremenda falta de respeito não só comigo, por ser idoso, mas com o cidadão. A equipe que está atendendo o público não consegue realizar uma venda rápida e isso acaba dificultando ainda mais a entrega do ingresso. Estou indignado, como torcedor do ABC, e, sobretudo, como cidadão - reclamou.
Outro que reclamou da espera na fila para comprar o ingresso foi o turista Redson Reis. Natural de Roraima, o empresário passa férias em Natal e quis conhecer uma das arenas que vai sediar os jogos da Copa do Mundo, mas ficou apenas na vontade.
- Não tem condições do torcedor ficar numa fila por tanto tempo, sem qualquer informação para comprar um ingresso. É um absurdo passar mais de uma hora para comprar um bilhete e não ter qualquer explicação para saber se vou assistir ao não ao jogo. Cadê o padrão Fifa de atendimento ao público que pretende ser implantado para a Copa? - questionou.
Já o universitário Michael Pontes reclamou da falta de informações dos funcionários do consórcio Arena das Dunas, que não sabiam informar o tempo em que precisariam aguardar ainda na fila.
- Acho uma vergonha esse tratamento com o torcedor. Ficamos aqui numa situação humilhante, sem saber se vou assistir ao jogo - criticou.
Segundo o borderô divulgado ainda no estádio, o jogo desta quinta-feira teve 3.263 pagantes e renda de R$ 67.175. O público total foi de 3.645 torcedores.
Questionado sobre a demora na entrada dos torcedores, na emissão e na troca dos vouchers para os ingressos, a assessoria de comunicação do consórcio Arena das Dunas informou que será feita uma avaliação da situação para depois emitir um comunicado sobre o ocorrido.
Fonte:globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!