Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Agente não confirma Wawrinka em SP: Vamos decidir depois da Davis

Agente não confirma Wawrinka em SP: Vamos decidir depois da Davis

Quarta - 29/01/2014

A organização do Brasil Open anunciou, na segunda-feira, o desejo de dar um convite para Stanislas Wawrinkajogar a chave principal. E a resposta do campeão do Aberto da Austrália será dada somente a partir da próxima semana. Segundo o empresário do número 3 do mundo, Lawrence Frankopan, as conversas estão em estágio inicial e só haverá uma definição depois das oitavas de final da Copa Davis. Wawrinka defenderá a Suíça contra a Sérvia em Novi Sad, na casa dos adversários, entre esta sexta-feira e domingo.
- Estamos em comunicação nas últimas 48 horas e nada foi confirmado ainda. Ainda estamos conversando. Ele (Wawrinka) jogou muitas partidas em muitos dias. Ele tem a Copa Davis neste fim de semana, então vamos decidir essa situação depois da Copa Davis - informou Frankopan.
Caso aceite o convite, Wawrinka vai disputar um torneio no saibro após atuar em quadra dura desde o início da temporada. Depois da Copa Davis - o confronto com a Sérvia será em pista sintética - ele disputa o ATP 250 de Montpellier, na França, o ATP 500 de Rotterdam, na Holanda, e o ATP 250 de Marselha, na França. Wawrinka está, a princípio, de folga na semana do Brasil Open, a mesma que terá os ATPs 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e de Acapulco, no México. Na semana seguinte ao Brasil Open acontecem, nos Estados Unidos, os primeiros Masters 1.000 da temporada: Indian Wells e Miami, ambos em quadra dura.
No ano passado, Wawrinka estava inscrito no Brasil Open, mas cancelou a vinda por exaustão física, após um jogo épico contra o sérvio Novak Djokovic, nas oitavas de final do Aberto da Austrália, e outro contra o tcheco Tomás Berdych, pela Copa Davis.
Fonte:globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!