Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Goleiro e meia se agridem fisicamente em treino do Vitória

Goleiro e meia se agridem fisicamente em treino do Vitória

Terça - 28/01/2014

O Vitória realizava nesta segunda-feira apenas um treinamento entre os jogadores reservas, não utilizados no empate por 2 a 2 de domingo, contra o Sergipe, em jogo da 3ª rodada da Copa do Nordeste. Porém, o clima ficou mais quente em parte do treinamento: o goleiro Gustavo e o meia Arthur Maia trocaram socos e ofensas e precisaram ser separados pelos companheiros.
Após a confusão, o treino, que era comandado pelo auxiliar técnico Éder Bastos, foi interrompido por dez minutos para que os jogadores se acertassem e também para hidratação. Após o desentendimento, o grupo realizou um coletivo tático em campo reduzido, além de um trabalho de troca rápida de passes e finalizações a gol. Após o treino, os atletas não quiseram comentar o ocorrido. O clube ainda não se pronunciou sobre o caso.
Enquanto o clima esquentava entre os reservas, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia da Toca do Leão. Nesta terça-feira, o Vitória treina no Estádio de Pituaçu, local da partida de volta contra o Sergipe, na quarta. Será o primeiro jogo da equipe baiana em casa após a despedida do Barradão, que foi entregue para a Fifa, que realizará obras no estádio e o entregará após a Copa do Mundo.
Fonte: terra

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!