Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | São Paulo tenta fechar com Pabón e Souza ainda nesta semana

São Paulo tenta fechar com Pabón e Souza ainda nesta semana

Segunda - 27/01/2014

A prioridade do São Paulo nesta semana é conseguir fechar a contratação de dois reforços: o volante Souza, do Grêmio, e o atacante colombiano Dorlan Pabón, do Valencia. Após esconder o jogo, a diretoria tricolor e o técnico Muricy Ramalho já falam abertamente sobre a possível chegada de ambos.
- São jogadores que nós temos interesse, mas neste momento não tem nada concreto. Esses dois nomes são bons, não tenha dúvida, mas ainda não são realidade. Estamos conversando, temos uma política financeira. Só vamos atrás de jogadores que tenham condição de ocupar espaço no time, não vamos fazer aposta – afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Aparentemente, a negociação com o clube espanhol é mais simples. O Valencia está quase convencido de que vale a pena emprestar o jogador por até 18 meses sem custos para o São Paulo, que bancaria os salários do atacante. Uma negociação nos mesmos moldes foi feita com o Inter de Milão para a contratação do lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que fez a sua estreia pelo clube na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, domingo.
Muricy, que já elogiou Pabón em outras ocasiões, enfatizou que a iminente chegada do colombiano trata-se de uma chamada "negociação de oportunidade", quando um clube vê um negócio lucrativo no ar e não perde a chance.
- Ele está no Valencia e não tem passaporte europeu. É uma contratação de oportunidade. Serve porque é um bom jogador, que arremata muito bem de fora da área. Acho que é bom porque não vamos precisar pagar pelo empréstimo. Tomara que ninguém atravesse, porque muita gente está sabendo já – comentou o treinador.Já em relação ao gremista Souza, ainda pesa a dificuldade de negociar com o Grêmio. Sem dinheiro para altos investimentos, os clubes negociam uma troca do volante com o zagueiro Rhodolfo, que está emprestado pelo São Paulo aos gaúchos até o meio do ano. E, como o jogador se destacou nos últimos meses, o clube quer mantê-lo até o fim da Libertadores, marcado para o segundo semestre em virtude da Copa do Mundo.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!