Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Lisca Doido: técnico comemora junto com torcida no alambrado da Ilha

Lisca Doido: técnico comemora junto com torcida no alambrado da Ilha

Sexta - 24/01/2014

O técnico Lisca não parou em campo durante o jogo entre Sport e Náutico na Ilha do Retiro. Em contraste à tranquilidade de Geninho, comandante do Leão, o treinador alvirrubro andava de um lado para o outro à beira do gramado. O nervosismo só foi amenizado com o gol de Zé Mário aos 39 minutos do primeiro tempo. Mas a versão “Lisca Doido”, já conhecida no sul do país, surgiu mesmo após o apito final.
Assim que o árbitro Gilberto Castro Júnior encerrou o jogo, Lisca extravasou. Ele cruzou o campo e foi comemorar a vitória do Náutico – e a quebra de um tabu de dez anos sem vitória do Timbu na Ilha do Retiro – juntos aos torcedores alvirrubros no alambrado da Ilha do Retiro. Enquanto a torcida entoava um grito de guerra do clube, ele fez o tradicional gesto com as mãos em volta da cabeça que indica um sinal de loucura. A partir daí, o cântico mudou para 'Ah, é Lisca doido', já conhecido pelo treinador desde a época em que dirigiu o Juventude.
- Eu estou muito feliz por essa vitória. A primeira de muitas, eu espero. Ter jogado contra o Sport valorizou muito essa nossa vitória. Aliás, é um time da Série A. Fomos merecedores nesta noite.
Após ter mexido nos três setores da equipe, Lisca afirmou que a equipe está começando a se encontrar.
- Eu sabia que precisava ser muito tático nesse jogo. Mas é difícil ter alguma opção tática com pouco tempo de trabalho. Felizmente conseguimos acertar as coisas, os jogadores entenderam bem o proposito e conquistamos os três pontos – explicou.
Lisca ainda tratou de lembrar que começa a fazer seu nome em Pernambuco como técnico de futebol.
- Falaram que eu era desconhecido, mas agora todos me conhecem em Pernambuco.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!