Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | No jogo 400 com o Barça, Messi dá três assistências pela 1ª vez na carreira

No jogo 400 com o Barça, Messi dá três assistências pela 1ª vez na carreira

Quinta - 23/01/2014

O atacante Messi teve algumas chances de marcar na goleada por 4 a 1 sobre o Levante, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa do Rei, mas acabou passando em branco no dia em que completou 400 jogos com o Barcelona. Mas o fato de não ter balançado as redes não tirou o brilho do camisa 10, que pela primeira vez na carreira deu três assistências, todas para Tello marcar.
O argentino ganhou elogios do técnico Tata Martino, que não o vê intimidado por ter voltado aos gramados há menos de um mês após passar os últimos meses de 2013 se recuperando de uma lesão na perna esquerda. Para o comandante, não há mais motivos para poupar o principal jogador do time.
- Ele jogou as duas últimas partidas completas, se sentiu bem e agora seguirá jogando. Ele já está como qualquer jogador do plantel, treinando normalmente, jogando normalmente. Não temos que pensar nele como um jogador que vem de lesão porque já passou pelo processo de se agregar novamente à equipe. Messi jogou 30 minutos, depois 45 e agora dois jogos completos normalmente - explicou em coletiva de imprensa após a partida.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!