Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Baixinha que eliminou Sharapova é modelo e uma das musas do circuito

Baixinha que eliminou Sharapova é modelo e uma das musas do circuito

Terça - 21/01/2014

Ela é baixinha, mas é arretada. Aos 24 anos, Dominika Cibulkova é uma das novas promessas do tênis feminino. Na madrugada de domingo para segunda-feira, a loirinha deu mais um passo na carreira ao se vingar da musa Maria Sharapova durante o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, indo às quartas de final. Jogando de igual para igual com a número 3 do mundo, a bela eslovaca, de apenas 1,61m de altura, viu a russa sentir uma lesão e não ser páreo, perdendo por 2 sets a 1. Em 2008, no início da carreira profissional, Cibulkova chegou à decisão do tradicional torneio em Amelia Island, na Flórida, e acabou derrotada por Sharapova. Agora, mais experiente, com uma semifinal de Roland Garros e uma quartas de final do US Open nas costas, a tenista segue em busca de um primeiro grande resultado na carreira de simples, apesar dos três títulos que ostenta. Com trabalhos como modelo no currículo, ela chegou a receber um ultimato do treinador: ou a carreira no mundo da moda ou o tênis.
- Entrei para esse jogo e tinha 100% de certeza que poderia vencer essa partida. Não posso entrar em quadra duvidando disso. Perdi o primeiro set e vi que não estava bem. Então continuei e fiz as coisas corretas que tinha que fazer. O mais importante é sempre acreditar em você mesmo - disse Cibulkova.
Agressiva em quadra, Cibulkova também arranca suspiros pela sua beleza. Atual número 24 do ranking mundial, ela começou no tênis aos 8 anos, e, aos 11, ao se mudar com os pais para Bratislava, capital da Eslováquia, já era vista como uma promessa do país. Sua estreia em Grand Slams foi em 2007, no Aberto da França, e seu melhor ranking da WTA veio em 2011, quando atingiu o 18º lugar. Com sua beleza, fez vários trabalhos como modelo e chegou a receber um ultimato do técnico, que queria sua escolha: ou o tênis ou a carreira no mundo da moda. A gata, porém, é comprometida, e namora há dois anos. Após a vitória sobre Sharapova, sob os olhares do noivo Miso Navara, ela brincou com a situação, já que arranca suspiros.
- Tenho compromisso (risos). Namoramos há dois anos. Sou noiva. Ele sempre acompanha meus jogos. Mas não temos tempo para nos casarmos (risos) - brincou a jogadora, que atua com um belo anel de noivado dado por Miso Navara, que a acompanha sempre.
Dentro de quadra, é reconhecida não só pelos cabelos loiros e corpo "em dia". A baixinha tem potentes golpes de forehand e backhand, além de belos voleios. Apesar da pequena estatura, é elogiada pelas rivais pela força interna e raça em quadra. Nas redes sociais, a tenista faz sucesso com seus seguidores. É possível encontrar vídeos com imagens dela durante toda a temporada de 2013 e compilações de suas melhores fotos no ano que passou. Em 2011, durante uma exibição com Wozniacki, as duas beberam champagne e dançaram em quadra, além de divertir os espectadores.
A bela eslovaca encara a romena Simona Halep pelas quartas de final do Aberto da Austrália. Se passar, terá pela frente a polonesa Agnieszka Radwanska ou a atual campeã em Melbourne, Victoria Azarenka.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!