Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Central do Mercado: Paolo Cannavaro é oferecido ao Flu, e Goiás quer Danilo

Central do Mercado: Paolo Cannavaro é oferecido ao Flu, e Goiás quer Danilo

Segunda - 13/01/2014

O domingo não foi de muita movimentação na Central do Mercado e poucas novidades em relação à confirmação de contratações foram anunciadas. No entanto, o dia trouxe uma opção europeia para solucionar a falta de peças do Fluminense para a zaga. O italiano Paolo Cannavaro, irmão do campeão da Copa e melhor do mundo em 2006 Fabio, foi oferecido ao Tricolor. Jogador do Napoli-ITA, o defensor ficou sem espaço com o treinador Rafa Benítez. O que pode pesar contra a chegada do jogador ao Brasil é o seu alto salário: R$ 400 mil reais. O clube deve avaliar outras opções, mas não descartou o italiano.
No Goiás, o desejo da diretoria é contar com um velho conhecido da torcida. Aguardando uma posição de Mano Menezes sobre seu futuro, Danilo é alvo do Esmeraldino para a temporada. Aos 35 anos de idade, o meia quer estabilidade em seu próximo contrato.
Voltando ao futebol carioca, o Botafogo vive momento de definição em relação a atacantes. O presidente do clube, Maurício Assumpção, prometeu que duas peças para a posição chegarão para a disputa da Libertadores. Nesta segunda-feira, o argentino "El Tanque" Ferreyra, ex-Olimpia, desembarca no Rio de Janeiro para definir a ida para o Alvinegro. O jovem Neílton, antes alvo, também pode ter futuro definido em breve, e a tendência é de que permaneça no Santos.
O São Paulo ainda pretende se reforçar com o volante Souza, do Grêmio. O Tricolor paulista já havia oferecido envolver o zagueiro Rhodolfo na negociação, mas a diretoria do clube gaúcho quer uma compensação financeira para acertar.
No Atlético-MG, o atacante Luan revelou o desejo de Cuca em contar com seu futebol na China, mas disse que fica no Galo. No Vitória, o clube conseguiu um reforço para a zaga: o argentino Jonathan Ferrari, que estava no All Boys.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!