Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Xavi não se vê longe do futebol após aposentadoria: Vou ser economista?

Xavi não se vê longe do futebol após aposentadoria: Vou ser economista?

Quarta - 08/01/2014

Próximo de completar 34 anos (aniversaria no dia 25) e vinculado ao Barcelona até 2016, Xavi Hernández ainda se encontra no patamar, porém o iminente fim da carreira é assunto constantemente abordado. Em entrevista ao “Panenka Magazine”, o meia do time catalão adiantou que ainda não decidiu o que fazer, mas descarta a possibilidade de não trabalhar com futebol.
- Eu não sei se vou ser um treinador, porque eu ainda estou jogando e eu não parei para pensar nisso. Mas eu gosto muito de futebol e eu estarei ligado a ele. Afinal, o que eu faria? Vou ser um economista? – indagou com bom humor o talentoso meia do Barça.
Sobre seus últimos passos como atleta profissional, Xavi enfatiza que seu objetivo é fazer o último ato justamente defendendo o clube azulgrana. O jogador, porém não pode garantir que sua ambição será de fato concretizada.
- Eu não sei se vou terminar minha carreira no Barça. Eu gostaria, mas eu não sei o que vai acontecer. Eu me sinto bem fisicamente, melhor até do que nas duas últimas temporadas. Eu não quero perder nenhum jogo e isso às vezes pode afetar. Tenho que me dar um pouco mais de descanso agora – ponderou Xavi.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!