Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Botafogo pode fechar com Kleber acordo semelhante ao de Fla e Elano

Botafogo pode fechar com Kleber acordo semelhante ao de Fla e Elano

Quarta - 08/01/2014

Empenhado em fazer uma campanha de destaque na Libertadores, o Botafogo está em busca de um atacante de área com experiência. Mesmo ainda interessado em Forlán, do Internacional, o clube tem negociações avançadas com outro nome para assumir a função de homem-gol da equipe de Eduardo Hungaro. Kleber Gladiador, do arquirrival Grêmio, está próximo de vestir a camisa alvinegra, numa transferência que deve ser fechada nos mesmos moldes da selada entre Elano e Flamengo na última terça-feira.
O Botafogo deve fechar com o Grêmio um acordo para a contratação de Kleber por empréstimo de um ano. Os dois clubes dividirão o salário do jogador neste período. Em General Severiano, a avaliação é de que faltam detalhes para a negociação ser sacramentada, já que existe o desejo do clube gaúcho de aliviar sua folha salarial.
Primeiro desejo da diretoria, Forlán, entretanto, não é dado como um caso perdido. Mas acredita-se, no Botafogo, que seja um pouco mais complicado. O salário não seria necessariamente um problema, já que o que o uruguaio recebe no Internacional (cerca de R$ 1 milhão) tem incluídos outros pagamentos, como luvas e custo da rescisão com seu ex-clube. Assim, o Alvinegro pagaria um salário dentro da suas possibilidades ao melhor jogador da última Copa do Mundo.
Mas Forlán ainda tem contrato com o Internacional até 2015, e o rompimento com o Colorado pode não ser simples, o que favorece a opção por Kleber. Mas no Botafogo há quem não descarte que seja possível contratar os dois jogadores. De qualquer maneira, o uruguaio teria encaminhado um projeto de atuar no futebol dos Estados Unidos após a Copa do Mundo deste ano.
Em General Severiano, acredita-se que para a chegada de um desses atacantes não seja necessária a saída de Dória, Rafael Marques ou Lodeiro, jogadores do elenco mais assediados por outros clubes. Isso porque é provável que Renato e/ou Marcelo Mattos sejam negociados (os também volantes Aírton e Bolatti estão apalavrados), o que abriria espaço para a contratação de um atacante com custo mais alto. O Botafogo também está perto de concluir a negociação para ter Neilton, do Santos.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!