Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Em noite de recorde de Varejão, Cleveland vira sobre o Orlando Magic

Em noite de recorde de Varejão, Cleveland vira sobre o Orlando Magic

Sexta - 03/01/2014

O pivô brasileiro Anderson Varejão mais uma vez teve uma noite inspirada e desta vez o Cleveland Cavaliers venceu. Pela segunda vez consecutiva, o jogador teve um duplo-duplo e liderou sua equipe na virada sobre o Orlando Magic, na vitória por 87 a 81, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, em partida que foi decidida na prorrogação.
Com o resultado, os Cavs chegaram a 11 vitórias e 21 derrotas na temporada, ocupando a décima colocação da Conferência Leste da NBA. O Magic, que vinha com campanha semelhante, agora tem dez vitórias e 22 derrotas, na penúltima posição. O próximo adversário do Cleveland será o Brooklyn Nets, neste sábado. No mesmo dia, o Orlando encara o Miami Heat.
No primeiro jogo do Cleveland no ano, Varejão fez incríveis 25 rebotes – seu recorde na NBA – e 18 pontos, sendo o cestinha da partida. O brasileiro fez seis pontos na prorrogação e foi o maior responsável pela virada dos Cavs. Ele ainda fez três assistências nos 39 minutos em que esteve em quadra. Glen Davis foi o cestinha do Orlando, com 16 pontos.
A partida foi equilibrada, mas a partir do segundo quarto os visitantes passaram à frente no placar e lideraram até o fim do primeiro quarto, quando permitiram a reação dos Cavaliers. Com pouco mais de um minuto para o final do confronto, o Magic tinha nove pontos de vantagem. No entanto, a equipe da casa conseguiu uma boa sequência e, no último segundo, Dion Waiters fez os dois pontos que recolocaram o Cleveland no jogo. Na prorrogação, o Orlando fez apenas dois pontos e viu Anderson Varejão comandar a virada dos donos da casa: 87 a 81.
O atual campeão Miami Heat também entrou em quadra nesta quinta-feira, mas foi derrotado pelo Golden State Warriors, fora de casa, por 123 a 114. LeBron James mostrou que a lesão na virilha está totalmente curada ao permanecer em quadra por 39 minutos. Ele foi o cestinha da sua equipe, com 26 pontos. No entanto, o maior pontuador do confronto foi Stephen Curry, dos Warriors, com 36 pontos. O Miami é o vice-líder da Conferência Leste, e o Golden State Warriors é o sexto na Conferência Oeste.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!