Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Com hat-trick de Wendel, Caucaia vence e avança na Copa TVM

Com hat-trick de Wendel, Caucaia vence e avança na Copa TVM

Quinta - 19/12/2013

Wendel foi o nome da partida. Gols, assistências, dribles e roubadas de bola. Com três gols marcados somente no segundo tempo, o camisa dez do Caucaia ajudou a equipe coral a vencer o Horizonte nesta quinta-feira (19) por 6 a 1 e se garantir nas semifinais da Copa TV Verdes Mares de futsal.

Os jogos ocorrem no mesmo ginásio da Unifor, nesta sexta-feira, a partir das 17 horas. Caucaia encara Tianguá, às 17 horas (local) e, na sequência, Maranguape duela com o Mombaça.
Marcação cerrada nos dois times

O jogo começou duro. Com as marcações bem postadas, Horizonte e Caucaia tiveram dificuldade para chegar ao gol adversário e as oportunidades foram raras. Quem comemorou primeiro foi o Horizonte. Faltando dez minutos para o fim do tempo, o gol. Em cobrança de falta ensaiada, a bola chegou em Nenê, que não perdoou e balançou as redes adversárias, abrindo o placar para o Galo.

O Caucaia, jovem, demonstrou fôlego ao perseguir o gol adversário insistentemente. Até que, faltando pouco mais de um minuto para o fim do primeiro tempo, o time coral foi premiado. Márcio Gasolina recebeu na área e marcou o gol de empate do Caucaia: 1 a 1.

Show de gols de Caucaia

Na etapa complementar, o Caucaia trouxe o fôlego do primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, em bola lançada para Éder, o camisa cinco do Caucaia não perdeu tempo e marcou o gol da virada sobre o Horizonte.

Embalado pelo bom momento da equipe, foi a vez de Wendel brilhar. Em jogada de perseverança, o camisa 10 da equipe coral avançou, driblou dois adversários e chutou contra o goleiro Caíque, que defendeu a primeira, mas soltou nas pernas de Wendel, que, desequilibrado, completou para o gol vazio.

No final da partida, com a tática de goleiro-linha, o Horizonte acabou sofrendo três gols em sequência. Wendel, duas vezes, e Roberto Mamão, só completaram de longe após roubo de bola, fechando a conta no ginásio da Unifor: 6 a 1 para Caucaia.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!