Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Central do Mercado: Inter quer Jefferson, e Adilson fica no Vasco

Central do Mercado: Inter quer Jefferson, e Adilson fica no Vasco

Quarta - 18/12/2013

A terça-feira terminou sem nenhuma contratação de vulto. A grande novidade do dia foi o interesse do Internacional no goleiro Jefferson, do Botafogo. O Colorado formalizou isso aos empresários do atleta.
Em relação a treinadores, destaque para a permanência de Adilson Batista à frente do Vasco. Seu contrato, segundo o diretor Ricardo Gomes, não sofre nenhuma alteração e passa a se encerrar no fim de 2014.
O Corinthians parecia absoluto na busca pela volta do volante Jucilei, apesar do interesse do Cruzeiro. Nesta terça-feira, entretanto, o São Paulo retornou à briga com toda força, acertando salários com o jogador, inclusive. O Timão está confiante mesmo é em fechar com o lateral-esquerdo Uendel, da Ponte Preta.
A vontade do Palmeiras de contar com Elano já é antiga, mas a notícia positiva é que o Grêmio, apostando no bom relacionamento construído com o Verdão após negociações no início da temporada, admitiu realizar nova troca para colocar o meia no Palestra.
Outro interesse reforçado nesta terça-feira foi o do Santos em contar com o chileno Vargas. Para isso, o Peixe até levou à Itália um agente que participou da venda do goleiro Rafael para o Napoli.
No fim da noite desta terça-feira, o Grêmio recebeu uma proposta do Galatasaray pelo lateral-esquerdo Alex Telles. A oferta está na casa dos sete milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!