Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Maradona diz que Cristiano Ronaldo merece vencer a Bola de Ouro

Maradona diz que Cristiano Ronaldo merece vencer a Bola de Ouro

Terça - 17/12/2013

Técnico de Lionel Messi na Copa do Mundo de 2010 e um dos maiores defensores do craque do Barcelona, Diego Maradona aposta na vitória do português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, na disputa da Bola de Ouro - prêmio dado pela Fifa e pela revista "France Football" ao melhor jogador do ano.
Em entrevista publicada pelo jornal argelino "Le Buteur", e reproduzida pelo diário espanhol "As", Maradona disse que Messi não deverá ganhar o prêmio pela quinta vez seguida por causa dos problemas físicos que sofreu durante 2013:
- Messi se lesionou muito neste ano. Cristiano Ronaldo merece ganhar esta Bola de Ouro.
De acordo com o "As", o brasileiro Rivaldo, também ídolo do Barcelona e eleito o melhor do mundo de 1999, acredita que Cristiano Ronaldo vai superar Messi:
- A minha torcida é para que Messi vença o troféu, mas eu devo admitir que Cristiano Ronaldo merece.
Cristiano Ronaldo voltou de lesão recentemente e atuou no último compromisso do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, no sábado: empate com o Osasuna, fora de casa, em 2 a 2. Já Messi segue se recuperando na Argentina. A previsão é que ele volte à Espanha para treinar com os seus companheiros do Barcelona em janeiro. O terceiro finalista, o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, está no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!