Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Felipe Massa ganha motor de 2008  de presente na despedida da Ferrari

Felipe Massa ganha motor de 2008 de presente na despedida da Ferrari

Terça - 17/12/2013

Campeão mundial por alguns segundos, Felipe Massa emocionou a torcida brasileira ao volante da Ferrari em 2008, quando o piloto protagonizou uma acirrada disputa pelo título contra o inglês Lewis Hamilton. Cinco anos depois, o paulista de 32 anos se prepara para defender a Williams em 2014 e escrever um novo capítulo de sua história na Fórmula 1. No jantar que marcou sua despedida da escuderia italiana, neste fim de semana, Felipe recebeu um presente inesperado das mãos do presidente Luca di Montezemolo.
Em Maranello, na Itália, o presidente da equipe presenteou o brasileiro com o motor 056 2.4 V8 que equipou o F2008 na derradeira corrida daquela temporada, disputada em Interlagos. Debaixo de chuva, Massa venceu o GP do Brasil e chegou a comemorar o título, mas uma ultrapassagem de Lewis Hamilton em Timo Glock na última curva acabou com a festa do brasileiro. No entanto, a despedida do piloto foi tomada pela felicidade de ter feito parte da história dos italianos por 12 anos, oito deles como titular.
O brasileiro aproveitou a ocasião para agradecer o apoio demonstrado por Montezemolo e pelo chefe da equipe, Stefano Domenicali, durante o período de parceria com a Ferrari: “Eu agradeço por tudo o que vocês fizeram por mim e pelas oportunidades que me deram”. E lembrou também do companheiro Fernando Alonso, com quem dividiu o grid da Ferrari nos últimos quatro anos. “Nos encontraremos novamente na pista e desta vez vou tentar não deixa-lo passar”, disse Felipe, referindo-se à ordem para que deixasse o espanhol o ultrapassar no GP da Alemanha de 2010.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!