Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Empolgado com experiência, Bruno cogita Stock no futuro

Empolgado com experiência, Bruno cogita Stock no futuro

Segunda - 16/12/2013

Domingo de sol em Interlagos, temperatura beirando os 40ºC. Mas o calor que mais chamou a atenção foi o das arquibancadas com Bruno Senna. Convidado especial para a Corrida do Milhão, o piloto paulista sentiu novamente de perto o carinho do público brasileiro. Ao longo do fim de semana, foram centenas de autógrafos e fotos.
- Foi demais. A arquibancada muito cheia. O pessoal curte muito. Uma interação muito boa na largada. Assim é que o automobilismo tem que ser – celebrou.
Bruno alinhou em 28º no grid, mas a posição era o que menos importava para o público, que gritava intensamente seu nome. Um foi combustível a mais. Com a inscrição “2G” no carro, o Senna da “segunda geração” não se intimidou em seu primeiro contato com a categoria e retribuiu os fãs com uma bela corrida de recuperação, chegando em 15º.
A boa experiência mexeu com o ex-piloto da Fórmula 1, que atualmente compete no Mundial de Endurance. Ao ser perguntado se voltaria no dia 23 de março para participar da prova de abertura da temporada 2014, onde convidados farão dupla com os pilotos da categoria, Bruno admitiu o desejo:
- Dá vontade de fazer de novo para tentar ir um pouco melhor. Um passo de cada vez. Vamos ver!
E se o plano a curto prazo ainda é disputar as corridas de Endurance, Bruno não descarta competir na Stock Car no futuro:
- É uma opção. O primeiro contato que tive foi muito bom. Se houver uma boa chance, talvez sim. Se for algo bom, dentro de uma perspectiva de médio ou longo prazo num esquema competitivo, por que não? Gostei bastante desta experiência e estou aberto a outras oportunidades.
Quem venceu a prova e embolsou R$ 1 milhão foi o também ex-Fórmula 1, Ricardo Zonta. Mas foi outro Ricardo, o Maurício, que deve ter saído ainda mais feliz. Beneficiado pelos problemas de Daniel Serra e Thiago Camilo, Ricardinho fez sua parte, chegou em segundo e faturou o bicampeonato da Stock Car.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!