Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Técnico do Juventus critica condição do gramado: Não era seguro jogar

Técnico do Juventus critica condição do gramado: Não era seguro jogar

Quinta - 12/12/2013

A derrota por 1 a 0 para o Galatasaray, que custou ao Juventus a eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões, foi bastante lamentada pelo técnico da Velha Senhora, Antonio Conte. Para o treinador, o duelo, que foi retomado na quarta-feira após ser interrompido na terça por causa da neve, não deveria ter sido disputado, já que o gramado continuou prejudicado por causa das condições climáticas.
- Nós tentamos adiar o jogo e falamos com o representante da Uefa, mas ninguém quis nos ouvir. Roberto Mancini (técnico do Galatasaray) disse que era perigoso, e eu concordei com ele. Não acho que meu inglês seja tão ruim – ironizou Conte, em entrevista ao canal “Sky Sport Italia”.
O técnico do Juve revelou ainda uma discussão com Drogba, atacante do Galatasaray, que se posicionou contrário a um novo adiamento da partida.
- No intervalo eu reiterei ao árbitro que não era seguro jogar nestas condições. Drogba disse que a dificuldade era a mesma para ambos os times, mas eu argumentei que não era, porque estávamos tentando jogar futebol – reclamou.
Entretanto, Conte admitiu que o Juventus errou ao deixar para decidir a classificação na última rodada da fase de grupos – o time acabou em terceiro lugar, com seis pontos, um a menos que o Galatasaray.
- Nosso erro foi chegar ao último jogo para decidir tudo. Em um gramado decente, tenho certeza de que teríamos jogado nossa partida. Mas não podíamos prever estas circunstâncias. Na minha opinião, nossa saída é injusta, mas tornamos a vida mais difícil para nós mesmos – completou.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!