Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Nada de caramelo: Felipe Melo vibra com vaga após descaso de italiano

Nada de caramelo: Felipe Melo vibra com vaga após descaso de italiano

Quinta - 12/12/2013

A classificação do Galatasaray para as oitavas de final da Liga dos Campeões surpreendeu a mídia italiana, que não esperava uma derrota do Juventus para a equipe turca. A vitória por 1 a 0 teve um sabor especial para o volante Felipe Melo. O ex-jogador da Velha Senhora lembrou que, após o sorteio da definição dos grupos para a primeira fase, um jornal da Itália afirmou que o time da Turquia e o Copenhague, da Dinamarca, seriam adversários fáceis - o que chamaram de "caramelos". Satisfeito com o triunfo, o brasileiro comemorou a vaga no Grupo B com o Real Madrid, primeiro colocado, ressaltando que seu time lutou mais em campo na quarta-feira.
- Aconteceu uma coisa depois do sorteio que definiram os grupos. A imprensa italiana já estava certa que a disputa seria só pelo primeiro lugar entre Real Madrid e Juventus. Falaram que os outros dois times do grupo eram como dois caramelos, duas balinhas para chupar. E não foi assim. Estou contente porque passamos. É a primeira vez na história do Galatasaray que o time avança da fase de grupos da Champions dois anos seguidos. Venceu o time que lutou mais dentro de campo - disse Felipe Melo em entrevista por telefone.
Além da tensão por valer a vaga, o duelo, que seria realizado na terça-feira, teve um nervosismo a mais: uma nevasca intensa interrompeu a partida aos 32 minutos do primeiro tempo e a adiou para o dia seguinte. A dificuldade de manter a concentração até a continuação do jogo foi destacada por Felipe Melo como um dos fatores mais complicados da classificação. As condições climáticas, por outro lado, foram deixadas para trás. Na comemoração do gol do holandês Sneijder, aos 39 do segundo tempo, os jogadores do Galatasaray se jogaram na neve.
- Foi difícil manter a concentração. Depois que eu cheguei no hotel, só fui dormir por volta das três da manhã. É muita adrenalina. A torcida fez o diferencial, compareceu em peso mesmo no dia seguinte. Na hora do gol, nós nem pensamos em frio e nos jogamos na neve. Depois do jogo, tiramos foto brincando, fazendo careta. Uma vitória assim sobre o Juventus, temos que comemorar mesmo.
O técnico do Juventus, por sua vez, acredita que a neve tenha deixado o campo em condições ruins de jogo, o que pode ter prejudicado o desempenho da Velha Senhora na derrota. Ao comentar sobre as declarações de Antonio Conte, Felipe Melo fez uma brincadeira envolvendo uma "virada de mesa".
- Olha, eu estou vendo por alto aqui, de longe, o Fluminense tentando virar a mesa, quem sabe o Juventus também não tenta. Não tem essa, vencemos dentro do campo. Eu fico chateado quando um time perde e quer tirar o mérito do outro.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!