Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Focado em vencer Diaz, Maynard avisa: Perder não é uma opção

Focado em vencer Diaz, Maynard avisa: Perder não é uma opção

Sexta - 29/11/2013

A rivalidade entre Gray Maynard e Nate Diaz vai ganhar mais um capítulo neste sábado, quando ambos os lutadores farão o duelo principal do TUF 18 Finale no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, EUA. Os pesos leves já se enfrentaram duas vezes - a primeira na semifinal do TUF 5, em 2007, com vitória de Diaz, e a segunda em 2010, pelo UFC Fight Night Maynard X Diaz, com Gray levando a melhor na decisão dividida dos juízes.
Para o terceiro duelo, Gray Maynard busca motivação para obter uma grande vitória e apagar a derrota sofrida para TJ Grant, em maio deste ano:
- A motivação é enorme. Tenho que vencer para poder voltar ao topo. Ter duas vitórias e uma derrota nas últimas três lutas é melhor do que ter duas derrotas e uma vitória. Isso é matemática, é como você é avaliado no esporte e você aprende. Eu meio que me apego a isso, estou preparado e quero voltar a brigar pelo cinturão. Essa é uma grande luta. Eu me preparei duro para isso, o Nate tem um bom nome, é um lutador duro, que vai me dar trabalho. Vai vencer quem conseguir desempenhar melhor a sua estratégia e eu espero que seja eu. Vai ser uma guerra! - declarou.
Atual quinto colocado no ranking dos pesos-leves do UFC, o lutador afirma que não se importa muito com sua posição no índice:
- Eu ainda estou nos top 10, eu ainda sinto que estou perto da chance ao título. Mas essa coisa de ser o número dois ou o número cinco, isso é apenas papel. Eu tenho que ir lá, vencer todo mundo e provar que posso ser campeão. Só quando eu chegar a ser o número um o ranking vai ser importante. Até lá, trata-se apenas de mais um pedaço de papel.
Questionado sobre a pessão para vencer o duelo e voltar a ficar perto da chance ao cinturão, ele explicou que se sente pressionado em todas as lutas.
Fonte: sportv

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!