Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Em dúvida, Ceni diz que anunciará decisão sobre futuro em até nove dias

Em dúvida, Ceni diz que anunciará decisão sobre futuro em até nove dias

Sexta - 29/11/2013

Fora da Copa Sul-Americana e sem chances de cair no Campeonato Brasileiro, o São Paulo não deixará de ter dias agitados. A expectativa está agora em torno do destino do goleiro Rogério Ceni. O goleiro garante que anunciará no mais tardar até a próxima semana se continuará jogando pelo clube em 2014 ou se vai se aposentar.
- Não tomei uma decisão, mas preciso, porque a temporada está acabando. Em nove dias. No máximo, nove dias – afirmou o goleiro ao deixar o CT da Barra Funda.
A data coincide com a véspera da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, marcada para 8 de dezembro, ainda sem local definido. Há a possibilidade de o goleiro conceder uma entrevista coletiva neste dia para revelar a decisão.
A queda diante da Ponte Preta, quarta-feira, em Mogi Mirim, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, aumentou ainda mais a ansiedade no Tricolor pelo anúncio. Especulou-se que o goleiro pudesse revelar seu futuro já na quinta-feira, na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, o que não aconteceu. Ele treinou normalmente e, como de costume, foi o último a ir embora.
Ceni dá pistas dúbias sobre o que pretende e coloca um ponto de interrogação na cabeça de todos. Nas entrevistas, costumeiramente na saída de campo, indica que seu desejo é continuar. No entanto, em uma resposta logo em seguida, mostra sinais de que a tendência é parar.
Dirigentes, companheiros de time e membros da comissão também preferem não se posicionar. Internamente, Ceni também prefere não falar sobre o assunto e tenta se manter focado nas duas últimas rodadas do Brasileirão. O Tricolor pega o Criciúma, domingo, em Santa Catarina, apenas para cumprir tabela, já que escapou do rebaixamento.
Após a revelação, Rogério Ceni deve curtir as férias com a família nos Estados Unidos. Caso renove, prorrogará o contrato por mais uma temporada. Se optar por encerrar a carreira, deve usar um longo período para refletir e, possivelmente, voltar a trabalhar com futebol.
A diretoria do São Paulo garante que não contratará nenhum outro goleiro se o ídolo tricolor pendurar as chuteiras. Denis, reserva imediato, assumirá a vaga, deixando Renan Ribeiro e o garoto Léo como opções. Julio Cesar, Diego Cavalieri e Jefferson tiveram os nomes especulados no clube, mas a direção negou o contato com eles.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!