Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Nenê faz 30 pontos, quebra recorde e comanda Wizards contra os Lakers

Nenê faz 30 pontos, quebra recorde e comanda Wizards contra os Lakers

Quarta - 27/11/2013

Nenê brilhou na rodada desta terça-feira da NBA. Com 30 pontos (e mais dois rebotes e cinco assistências), o pivô brasileiro quebrou seu recorde em 12 anos de carreira na liga norte-americana e foi, ao lado de John Wall, um dos grandes nomes da vitória em casa do Washington Wizards sobre o Los Angeles Lakers por 116 a 111. O resultado colocou os locais na oitava colocação da Conferência Leste, posição de classificação para os playoffs finais, agora com seis triunfos em 14 partidas disputadas.
Apesar da destacada pontuação do jogador brasuca, que escreve mais uma página em sua trajetória na NBA, o cestinha da noite acabou sendo Wall. O armador assinalou 31 pontos, e ainda conseguiu seis assistências e nove rebotes. Outro destacado elemento nos Wizards foi o ala Martell Webster, responsável por 20 pontos e nove rebotes.
Nos Lakers, os desfalques de Kobe Bryant e Steve Nash pesaram muito. A equipe californiana sentiu a ausência dos astros e teve no armador suplente Jordan Farmar, com 22 pontos, o seu principal anotador. O pivô espanhol Pau Gasol, com 17, e o ala-armador reserva Nick Young, 16, também estiveram bem.
Em busca de sua terceira vitória seguida, o Washington Wizards volta a jogar na quarta-feira, quando pegará fora de casa o Milwaukee Bucks. Reabilitação é a palavra de ordem nos Lakers. O time de Los Angeles visitará os Nets no mesmo dia, em Brooklyn.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!