Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Sem saber se segue no Goiás, Walter critica indefinição: Ninguém fala nada

Sem saber se segue no Goiás, Walter critica indefinição: Ninguém fala nada

Terça - 26/11/2013

Restam apenas duas rodadas da Série A para a temporada 2013 chegar ao fim, e um velho dilema volta a atormentar o Goiás: Walter fica ou não para o próximo ano? Em 2012, o clube viveu caso parecido quando o presidente João Bosco Luz precisou viajar até Portugal para negociar pessoalmente com o Porto a permanência do atacante. O contrato do jogador termina em 31 de dezembro e, desta vez, a situação parece ainda mais complicada, já que o artilheiro despertou o interesse de outras equipes brasileiras e estrangeiras. O camisa 18 lamenta a indefinição.
- Ninguém me passa nada. Ninguém fala nada. Não sei o que vai acontecer. Espero ir para as férias já com algumas coisas resolvidas. O que posso falar é que faltam dois jogos ainda e vou fazer de tudo para colocar o Goiás na Libertadores.
Ciente de que será difícil renovar seu contrato de empréstimo com o Goiás, Walter antecipa um certo discurso de agradecimento pelo reconhecimento que conseguiu ao se destacar pelo clube. Por outro lado, afirma que o pior é sair para as férias com a incerteza de onde irá morar e por qual clube vai atuar em 2014. - Fico chateado, pois sempre saio de férias no final do ano sem saber para onde vou, sem saber do meu futuro. É complicado. Mas se for para sair, saio agradecido pelo que o Goiás já fez por mim. Por ter apostado em mim.

ATUAÇÃO DISCRETA EM GOLEADA

Contra o Atlético-MG, Walter foi discreto. Seu melhor lance foi um chute no travessão que, no rebote, resultou no gol de Amaral, o único do Goiás na derrota por 4 a 1. De olho na vaga para a Libertadores, o atacante admite que terá que apresentar melhor futebol diante do Grêmio, domingo, em Porto Alegre.
- Fui muito mal no jogo. Um dos piores que fiz. Mas futebol é assim, no próximo eu posso arrebentar. Vou trabalhar para isso. Venho de uma lesão complicada. Sei que não fui bem, mas aquela dorzinha já está saindo. Acho que vou melhorar.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!