Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Felipão promete liberar torcida, mas não quer oba-oba do inferno em 2014

Felipão promete liberar torcida, mas não quer oba-oba do inferno em 2014

Terça - 26/11/2013

Nem a euforia de 2006, muito menos o confinamento de 2010. Para a Copa de 2014, em casa, Luiz Felipe Scolari já tem um plano para o torcedor da seleção brasileira. Com a preparação confirmada para Granja Comary, em Teresópolis, o campeão mundial de 2002 imagina liberar a entrada dos fãs em alguns momentos, mas sem o que ele define como "oba-oba do inferno".
- É preciso que todos saibam que vamos trabalhar para ganhar a Copa do Mundo. E muitas vezes não podemos ficar abrindo portões para todo mundo. Se não vai ser um oba oba do inferno - resumiu, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Há um ano comandando novamente a Seleção, Felipão está muito otimista com a possibilidade de conquista do hexacampeonato. O treinador vê o time pronto para a disputa e confia em Neymar como homem decisivo. Sobre as eleições na CBF, prevista para abril ou maio, Felipão não fica em cima do muro.
- Pelo que os vejo fazerem no momento, têm meu apoio integral – disse, em relação à gestão de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, candidatos da situação.
Confira abaixo os principais tópicos do bate-papo com Felipão, realizado na última segunda-feira, no Morumbi, em evento de patrocinador do técnico da Seleção.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!