Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Horas após camisa ser lançada, Neymar veste a nova 10 da Seleção

Horas após camisa ser lançada, Neymar veste a nova 10 da Seleção

Segunda - 25/11/2013

Neymar escolheu ser o camisa 10 da seleção brasileira pouco antes da disputa da Copa das Confederações. Diz que foi o acaso. Mas de lá para cá deslanchou com a amarelinha. Foram sete gols em 14 jogos. E, neste domingo, horas depois do lançamento oficial do uniforme que será utilizado na Copa de 2014, no Brasil, o craque do Barcelona vestiu o manto que vai utilizar no Mundial.
- Curti. Espero que ela dê muito sorte para a gente. Eu me sinto muito confortável quando visto a camisa da Seleção. Eu me sinto em casa – disse o jogador, no centro de treinamento do Barcelona, na Espanha.
Logo de cara, Neymar viu diferenças no novo uniforme em relação à edição anterior. A gola deixou de ser em "V" e passou a ser em "Y". Além disso, o escudo da CBF passou a ser maior e a palavra "Brasil" deixou de estar logo abaixo do símbolo da equipe nacional. O peso também mudou. A camisa é mais leve.
E foi a partir do momento que passou a usar a camisa 10 que o jogador deslanchou na Seleção. Estava em uma fase irregular no Santos. Os gols não estavam saindo, e as cobranças já eram duras. Porém, poucos jogos depois, o status mudou, e o time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu a Copa das Confederações.
- Saímos de desacreditados para acreditados (risos). Muitos desconfiavam do nosso time e hoje está todo mundo com a gente. Era o que queríamos mostrar, que poderíamos trazer a torcida de volta para o nosso lado.
Na conversa sobre o uniforme, ele lembrou ainda que estará representando jogadores que já usaram a camisa 10 e foram importantes na história da Seleção.
- Ronaldinho, Rivaldo... Foram os caras que eu praticamente sempre vi jogando com a 10. São ídolos, que sempre acompanhei. E o Pelé que não posso deixar de falar. É o maior de todos. Espero representar muito bem.
ente.
- Pensei que o assédio fosse sem bem maior. Mas parece que a galera aqui é bem mais tranquila – contou o jogador, que tem Daniel Alves como o seu principal guia nas andanças por pontos turísticos e restaurantes de Barcelona.
A nova camisa da seleção brasileira vai ser usada pela primeira vez no dia 5 de março de 2014, no amistoso contra a África do Sul, em Joanesburgo.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!