Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Pai de Michael Oliveira confia em recuperação: Vai sair mais forte

Pai de Michael Oliveira confia em recuperação: Vai sair mais forte

Sexta - 22/11/2013

O susto inicial já passou, mas Michael Oliveira segue internado em um hospital de Miami, nos Estados Unidos. Pouco mais de uma semana depois de sua última, o boxeador brasileiro foi diagnosticado com um coágulo de sangue no cérebro. Segundo seu pai e empresário, Carlos, os médicos afirmaram que não deve ser necessário uma cirurgia, mas o lutador permanece em observação.
- A informação que os médicos deram agora é que ele não vai passar por intervenção cirúrgica. O coágulo de sangue que estava no cérebro escorreu para a coluna. Eles acreditam que o próprio corpo do Michael deve absorver - disse Carlos Oliveira, ao GLOBOESPORTE.COM.
Os familiares ainda não sabem ao certo quando Michael, de 23 anos, poderá deixar o centro neurológico do hospital onde esta internado. No entanto, acreditam que o susto vai fortalecer mais o brasileiro em busca de vitórias. O pai do lutador aproveitou para enviar um recado do filho aos fãs do Brasil.
- Não foi dito para nós (previsão de alta). O que posso dizer é que o Michael vai sair mais forte do que nunca e pretende voltar aos ringues o mais breve possível, lógico que com autorização médica. Ele gostaria de passar essa mensagem para todos os os brasileiros que enfrentam problemas com coragem.
Em seu duelo mais recente, há 10 dias, Michael chegou a sofrer um knockdown e perdeu para o mexicano Norberto ''Demônio'' Gonzalez por pontos. O embate foi válido pelos pesos super-meio-médios e o brasileiro radicado nos Estados Unidos perdeu o cinturão latino da divisão. Apesar da preocupação com a internação do filho, Carlos Oliveira afirma que Michael conhece bem os riscos que enfrenta ao entrar dentro dos ringues de boxe.
- Como atleta profissional, ele tem plena consciência do risco que corre toda vez que sobre no ringue. Apesar de falarem no Brasil que ele é playboy, ele sobe no ringue sozinho. Michael vai tocar a vinda dele para a frente. Ainda vão ver o Michael lutando muitas vezes - completou.
A última luta marcou a 23ª de Michael Oliveira, que contabiliza 21 vitórias (sendo 16 por nocaute) e agora duas derrotas. O primeiro revés aconteceu em junho de 2012, quando foi nocauteado por Acelino Popó de Freitas em Punta del Este, no Uruguai, em um desafio feito pelo próprio Michael.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!