Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Marcelo diz que decisão de poupar Dedé já estava tomada: Coincidência

Marcelo diz que decisão de poupar Dedé já estava tomada: Coincidência

Sexta - 22/11/2013

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, garantiu nesta sexta-feira que a declaração de Dedé dizendo que preferia ficar fora do jogo contra o Vasco não interferiu na decisão de poupar o zagueiro do confronto com seu ex-clube, no sábado, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã. Marcelo afirmou que já havia resolvido deixar o jogador fora de mais uma partida - ele foi poupado no domingo, contra a Ponte Preta - em razão de dores no pé que o camisa 26 vinha sentindo nas últimas semanas.
- Foi uma coincidência. O Dedé voltou da Seleção, foi uma viagem longa, e ele já estava com uma dor no pé. Eu já havia previsto que ele ficaria para o jogo contra o Bahia (no dia 1º, no Mineirão), assim como o Dagoberto e o Borges - afirmou Marcelo Oliveira.
Dedé foi convocado por Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Zâmbia e Coréia do Sul, na Ásia, em outubro, quando, inclusive, marcou seu primeiro gol com a Seleção, diante da equipe africana. Após retornar ao Cruzeiro, ele disputou as quatro partidas da equipe até garantir o título brasileiro, diante do Vitória, no último dia 13. Contra a Ponte Preta, ele foi poupado, assim como outros seis titulares.
Ídolo da torcida do Vasco, onde atuou entre 2009 e abril deste ano, o zagueiro revelou que não queria enfrentar o seu ex-clube, que vive situação dramática na luta contra o rebaixamento, porque o Cruzeiro garantiu o título brasileiro e já não tem qualquer aspiração na competição.
Diante do Vasco, Marcelo Oliveira vai deixar cinco titulares em Belo Horizonte: Fábio, Dedé, Bruno Rodrigo, Dagoberto e Borges. O time deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael, Ceará, Léo, Paulão e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Vinícius Araújo.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!