Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Decepcionado com proposta, agente de Kleina avisa: novela terá fim rápido

Decepcionado com proposta, agente de Kleina avisa: novela terá fim rápido

Sexta - 22/11/2013

Uma novela com data para acabar. É isso que pretende o agente do técnico Gilson Kleina, Anderson Suave, que tenta costurar a renovação de contrato do treinador com o Palmeiras. Irritado com uma proposta oferecida pelo Verdão, que diminuiu consideravelmente o salário e ofereceu bônus por metas alcançadas, o treinador vai se reunir com seu agente no domingo, assim que retornar de Campo Grande para São Paulo. O time encara o Ceará neste sábado, no Morenão, no jogo em que receberá a taça de campeão da Série B.
- Não era a postura que nós esperávamos do Palmeiras, mas foi dessa maneira que eles procederam. Não quero falar em valores, mas houve sim uma proposta de redução de vencimentos. No domingo, vamos conversar e resolver tudo no máximo em uma semana. Não é só o Palmeiras que precisa definir sua vida. O Kleina também precisa se planejar – afirmou o agente.
Nos bastidores, o que se comenta é que a chance de o negócio dar certo com a proposta atual é muito pequena. Kleina está irritado com a postura da diretoria, que procurou outros treinadores para negociar e só o chamou para conversar quando nada deu certo. O agente ainda acredita que o Alviverde poderá fazer nova oferta. No treino desta sexta-feira, no estádio Morenão, o treinador teve outro exemplo de que está com o prestígio em alta. Aplaudido por todos, ele brincou fazendo embaixadas e, na saída do campo, atendeu a todos pacientemente para tirar fotos e dar autógrafos.
- Ficou feliz com todo esse carinho, mostra que o trabalho foi bem feito. A renovação não depende só de mim – ressaltou o treinador.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!