Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Brasil toma sufoco no fim, mas estreia com vitória na Copa dos Campeões

Brasil toma sufoco no fim, mas estreia com vitória na Copa dos Campeões

Terça - 19/11/2013

A estreia do Brasil na Copa dos Campeões começou com um verdadeiro teste para o coração do torcedor. A vitória suada por 3 sets a 1 (25 a 16, 25 a 17, 25 a 27 e 25 a 23) sobre o Irã teve momentos de domínio absoluto verde e amarelo, mas também de fragilidade da renovada seleção brasileira de Bernardinho. Com um início arrasador no Kyoto Prefectural Gymnasium, Bruninho, Lucarelli, Sidão e companhia caprichavam na defesa e pontuavam sem dificuldade. Mas, o jogo que estava tranquilo começou a virar com a bela exibição do oposto iraniano Ghafour, que comandado pelo italiano Julio Velasco ajudou na reação ao vencer o terceiro set e fazer um jogo duríssimo até o fim. Sem nunca ter perdido para o Irã na história, coube ao Brasil manter a escrita e responder com os bons passes de Bruninho para o oposto Wallace, que ganhou sua primeira chance como titular, para manter a invencibilidade e começar com uma suada vitória na competição.
- Na verdade eu esperava um jogo até mais complicado no início. Abrimos com facilidade, jogamos bem taticamente, mas no segundo set eles começaram a se acertar. No terceiro set eles começaram a jogar muito bem e foi difícil. Fica a lição com a questão emocional, e isso é muito importante para o próximo jogo contra os EUA - resumiu Bernardinho.
O próximo adversário é os Estados Unidos, nesta quarta-feira, às 5h10 (horário de Brasília), em Kyoto, no Japão. O duelo terá transmissão do SporTV.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!