Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Uruguaios poderão comemorar gol de Ghiggia antes de jogo contra Jordânia

Uruguaios poderão comemorar gol de Ghiggia antes de jogo contra Jordânia

Segunda - 18/11/2013

Carrasco do Brasil na final da Copa de 50, o uruguaio Alcides Ghiggia receberá uma homenagem antes do jogo da Celeste contra a Jordânia, quarta-feira, que deverá sacramentar a classificação da equipe sul-americana para o Mundial de 2014. Segundo o jornal “El Observador”, os torcedores que forem ao Estádio Centenário terão uma nova chance de soltar o grito de gol com o ex-jogador, 63 anos após a decisão do Mundial no Maracanã.
A homenagem servirá para Ghiggia comemorar com sua torcida o gol mais importante da história do futebol do Uruguai, uma vez que o Maracanã tornou-se um mar de silêncio na derrota da seleção brasileira para a Celeste na Copa de 50.
Autor do gol da vitória uruguaia por 2 a 1 na final da Copa, o ex-jogador é o único remanescente vivo daquela partida e estará novamente no Brasil em dezembro para participar do sorteio dos grupos do Mundial de 2014.
Uruguai muito perto da Copa
A partida no Centenário marcará o jogo de volta da repescagem que vale vaga na Copa do Mundo de 2014. Como venceu a Jordânia fora de casa por 5 a 0 no primeiro duelo, o Uruguai só deixará de vir ao Brasil no ano que vem em caso de desastre.
O Uruguai disputa a repescagem mundial porque foi o quinto colocado das eliminatórias sul-americanas - Argentina, Colômbia, Chile e Equador garantiram vaga diretamente no torneio. A Jordânia tem a segunda chance por ter vencido o confronto entre os terceiros colocados dos dois grupos da quarta fase das eliminatórias asiáticas.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!