Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Cirurgia de Schweinsteiger corre bem, e presidente mostra otimismo

Cirurgia de Schweinsteiger corre bem, e presidente mostra otimismo

Quinta - 14/11/2013

Depois de ser vetado do Mundial de Clubes, o volante Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique, voltou a ter esperanças de disputar o torneio em dezembro. Após a operação do jogador no tornozelo direito ter sido realizada com sucesso na quinta-feira, o presidente do clube bávaro, Uli Hoeness, mostrou otimismo com a recuperação do atleta.
- Bastian enviou uma mensagem a Karl-Heinz Rumenigge. A cirurgia dele foi muito bem. Estamos muito otimistas de que a recuperação da cirurgia dele não será tão longa quanto nós imaginamos inicialmente. Parece ser muito melhor do que pensamos originalmente – disse o dirigente, durante uma reunião do Bayern.
Hoeness, aliás, havia sido o responsável por descartar a presença de Schweinsteiger no Mundial. Em entrevista ao jornal “TZ”, o mandatário lamentou os constantes problemas físicos do jogador.
- Para Bastian é muito ruim, pois havia acabado de voltar a estar em forma. E agora passa por esse revés. É uma catástrofe. Mas o Bayern pode compensar a sua saída. Ainda há discussões a serem feitas entre o jogador e os médicos. E aí o Bayern irá encontrá-los e definir quando, onde e como – disse Hoeness na época.
O Mundial será disputado entre os dias 11 e 21 de dezembro, com o time de Pep Guardiola estreando na semifinal contra o vencedor de Guangzhou Evergrande e Al Ahly. O Atlético-MG, representante brasileiro, está na outra chave.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!