Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Sarafian esquece Vitor e mira Mutante: Não posso ter dois oponentes

Sarafian esquece Vitor e mira Mutante: Não posso ter dois oponentes

Sexta - 08/11/2013

Quando revelou sua mágoa quanto a Vitor Belfort, no início da semana, Daniel Sarafian afirmou que o episódio já estava superado e que não pensava mais nisso. Nesta quinta-feira, durante bate-papo com jornalistas após o treino aberto do UFC Fight Night Combate: Belfort x Henderson, em Goiânia, o peso-médio mostrou que realmente não está mais focado no caso e se recusou a falar novamente sobre o assunto. Sua mira está estritamente em Cézar Mutante, seu adversário no próximo sábado.
- Tenho que entrar com a minha cabeça plena no octógono. Tive muito diálogo comigo mesmo, porque não posso ir para o octógono com dois oponentes, tendo o Mutante e o Vitor como meus oponentes. Sabia que isso ia me fazer mal, já está digerido, e não estou nem aí mais para isso, nem toco mais nesse assunto. O que posso dizer é que estou bem focado no Mutante e bem motivado para essa luta. Vou para dar minha vida lá dentro - afirmou Sarafian. O duelo com Mutante é aguardado desde junho do ano passado, quando foi revelado que os dois lutadores seriam os finalistas do torneio peso-médio do primeiro The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões. Sarafian se lesionou e foi substituído por Serginho Moraes na decisão, vencida por Mutante. Desde então, Sarafian fez duas lutas no UFC, contra CB Dollaway e Eddie Mendez, e Mutante venceu Thiago Marreta após também se recuperar de uma lesão. Os fãs pediram o confronto entre os dois e foram atendidos, mas Sarafian nega que a luta tenha significado especial para ele.
- Apesar das coisas que aconteceram, não tenho ele como um oponente especial, é mais um oponente, assim como foi o Dollaway, assim como foi o Mendez e assim como serão os outros. Estou motivado e decidido a ir lutar. Confio na minha estratégia, confio nos meus sparrings, confio nos meus treinadores, confio no meu próprio talento, e confio principalmente no meu coração e na minha garra - disse.
Fonte: sportv.globo

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!