Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Atrás de atacantes, Peixe mira Vagner Love: Baita jogador, diz Odilio

Atrás de atacantes, Peixe mira Vagner Love: Baita jogador, diz Odilio

Quarta - 30/10/2013

O gerente de futebol do Santos, Zinho, declarou há cinco dias que o time precisava de, pelo menos, dois atacantes de ponta para brigar por títulos em 2014. E um dos nomes na mira do Peixe é Vagner Love, do Shandong Luneng, da China. O jogador agrada muito ao dirigente tetracampeão, com quem trabalhou no Flamengo, em 2012.
O maior empecilho é do ponto de vista financeiro. Contratado junto ao CSKA, da Rússia, no final de julho, por cerca de R$ 35 milhões, Vagner Love já admitiu que a proposta salarial dos chineses pesou para deixar a equipe de Moscou. Com poucos recursos no caixa, o Santos não teve sucesso nas conversas com outros atacantes que estão no exterior, como Robinho (Milan, da Itália) e Nilmar (Al Rayyan, do Catar).
O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, admitiu o interesse por Vagner Love, mas diz que o Comitê de Gestão ainda não conversou sobre o atacante.
- É um baita jogador. Muito difícil (de ser contratado) porque o clube chinês pagou uma quantia grande (de dinheiro) por ele. Cai bem em qualquer time. Se nós temos interesse? A gente não conversou, mas desde que possamos comprar e pagar, nós temos, como (interesse) por todo grande jogador – resumiu, após a cerimônia que definiu os grupos do Paulistão do ano que vem.
Fonte: GLOBOESPORTE

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!