Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Vitrine
Berlin Costelaria | Chefão da F-1 lembra Senna, mas sugere que Vettel é o melhor de todos

Chefão da F-1 lembra Senna, mas sugere que Vettel é o melhor de todos

Quinta - 24/10/2013

No GP da Índia deste domingo, Sebastian Vettel tem tudo para conquistar o tetracampeonato. Com mais uma taça, o alemão da RBR passará em número de títulos, tricampeões como Ayrton Senna, Nelson Piquet, Niki Lauda, etc. Embora não seja o maior campeão da F-1 (marca pertence ao hepta Michael Schumacher), Senna é apontado por muitos pilotos e especialistas como o melhor de todos os tempos. Até porque o brasileiro teve a carreira encurtada pelo acidente fatal em Ímola, em 1994. No entanto, o chefão da categoria, Bernie Ecclestone, acha que o jovem alemão de 26 anos já pode ser apontado como o maior da história:
- Não sabemos quantos títulos Senna teria conquistado, mas Vettel é provavelmente o melhor que temos – declarou o dirigente à rede de TV britânica “Bloomberg”.
Apesar de simpatizar com Vettel, o dono dos direitos comerciais da Fórmula 1 admitiu que a soberania do alemão, prestes a conquistar seu quarto título consecutivo, tem prejudicado ligeiramente a audiência da categoria. Porém, Ecclestone viu o lado bom deste domínio, e comparou o piloto a figuras que marcaram época em outros esportes.
- As pessoas queixam-se de ele ganhar tudo, mas as corridas são boas. É um pouco como Roger Federer, Muhammad Ali... – argumentou.
O GP da Índia está marcado para, domingo, às 7h30m (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo, que também exibe o treino classificatório no sábado, às 6h30m. O GLOBOESPORTE.COM acompanha ambos os eventos em Tempo Real. Os treinos livres começam na madrugada desta sexta-feira, a partir das 2h30m e terão cobertura do SporTV.
Para garantir o título com três etapas de antecedência, Vettel precisa apenas de um quinto lugar, mesmo que a vitória seja de Fernando Alonso, único que pode impedir a decisão antecipada. E se o espanhol da Ferrari terminar em segundo, basta um oitavo lugar para o alemão estourar a champanhe.
Fonte: globoesporte

Horário

Segunda a sexta-feira a partir das 11h30
Sábado e domingo a partir das 12h00

Local

Rua Cuiabá, 57 - Jardim Paulistano Sorocaba - SP

Fone

(15) 3321-2940

Indique nosso site!